Guerreira das ondas: Silvana Lima participa do clipe Ondas Grandes



Assim como a maioria dos brasileiros, a surfista do Ceará, Silvana Silva, superou muitas dificuldades que surgiram na sua trajetória, em busca de uma realização: conquistar um sonho. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a história dessa mulher guerreira que se tornou exemplo e prova que somos capazes de conquistarmos nossos objetivos, mesmo quando não nos é oferecido um suporte digno.

Quem a vê hoje, como única mulher na elite do surfe mundial, não imagina o que a atleta já enfrentou. Fome, cirurgias, a falta de patrocínio e apoio – principalmente para mulheres no esporte – nada desanimou a guerreira. A força de vontade era tanta que Silvana já tirou dinheiro do próprio bolso para bancar viagens para competir. “Tenho orgulho de ter passado por tudo. É por isso que dou valor para onde estou hoje. Firme e forte, 100%. Estou na minha melhor fase do surfe”, revela.

Atualmente, ocupa a 12ª colocação no ranking da Liga Mundial de Surfe. Vice-campeã mundial duas vezes, é a única brasileira que já chegou perto da conquista da elite do surfe feminino. Mesmo com todas estas conquistas, ela segue na batalha pela sua onda grande: conquistar um título do mundial. Estamos contigo, Silvana!

Confira o clipe de ondas grandes :



Mais Novidades:



Oriente Criolo e em novo som do Yin Yang

Oriente Criolo e em novo som do Yin Yang

As novidades não param e agora foi a vez de uns dos sons mais bacanas do Yin Yang ver a luz do dia: “Oriente-se”. A música é uma parceria com o Criolo, um cara por quem temos grande admiração e saiu com um lyric vídeo animal. Assiste aí embaixo:

+



ORIENTE NEWSLETTER

Receba as principais Novidades em seu email :